NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Porsche revela Macan reestilizado

Redação,Via Certa

macan

MACAN TEM FARÓIS DE LED DE SÉRIE EM TODAS AS VERSÕES
Foto: Porsche

A Porsche revelou na China as primeiras mudanças no Macan. O modelo lançado em 2014 ainda não mudou de geração, mas teve o visual levemente repaginado e ganhou mais tecnologia na cabine. Por enquanto, o novo Macan será vendido apenas na China e ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

As maiores mudanças estéticas estão na traseira, onde o SUV ganhou lanternas renovadas e agora ostenta um filete de LED que atravessa a traseira. O efeito é o mesmo usado em praticamente todos os outros Porsche, como Panamera, 911 e Cayenne. Na frente, o Macan agora tem faróis de LED em todas as versões.

Por dentro, o modelo também tem novidades. Há um novo volante opcional, inspirado nos usados pelo 911, com direito a seletor de modos de condução. O painel foi renovado e agora também se parece com os demais modelos da Porsche. A tela multimídia cresceu para 11 polegadas e o sistema tem conexão à internet. Há funcionalidades como informações de trânsito em tempo real e comandos de voz.

O Macan também ganhou um assistente de congestionamentos. O Traffic Jam Assist funciona até 60 km/h e comanda freios, acelerador e volante em tráfego lento.

Macan tem novo chassi

Segundo a marca, o chassi do modelo foi aprimorado para ter um comportamento mais neutro. O SUV continua usando pneus de larguras diferentes atrás e na frente para dinâmica mais apurada. Os pneus, aliás, foram retrabalhados para mais aderência e equipam novas rodas de 20 e 21 polegadas.
Porsche revela Macan reestilizado Porsche revela Macan reestilizado Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates