Renault não vai mais ter Duster, Sandero e Logan da Dacia - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Renault não vai mais ter Duster, Sandero e Logan da Dacia

Redação,Via Certa
Por Diego Ortiz

A nova geração do Duster será o último produto que Dacia e Renault irão compartilhar. A informação vem do jornal Le Figaro, que ouviu o gerente global de marketing da Renault, Sylvain Coursimault. Com isso, modelos como Duster, Sandero e Logan vendidos pela Renault devem manter a base da Dacia, mas deixarão de ter o visual dos carros da marca romena.

Isso afetaria drasticamente a marca no Brasil. Quase toda a linha Renault nacional é composta pelos carros da Dacia. Um indício que que isso poderia acontecer em breve é que o Kwid nunca foi vendido como Dacia em lugar nenhum do mundo. Ele é um projeto de origem da Renault indiana.
Duster pode servir para novos SUVs

A marca francesa deve continuar usando a plataforma do Duster para criar SUVs com desenho e conteúdo próprios. Como já fez com o Captur no Brasil. A mudança de estratégia em relação à Dacia abre caminho para a produção de novos modelos da Renault em um futuro próximo. Um grande desafio para a fabricante.

Em comunicado, “a Renault do Brasil afirma que não irá deixar de comercializar os modelos Sandero, Logan e Duster. A declaração do executivo da Renault França afirma que o design das marcas serão ainda mais diferenciados no futuro”.
Renault não vai mais ter Duster, Sandero e Logan da Dacia Renault não vai mais ter Duster, Sandero e Logan da Dacia Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 04, 2018 Rating: 5

Sora Templates