NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Semov garante a continuidade das obras na Av. Capitão Mor Gouveia

Redação,Via Certa


O imbróglio envolvendo as empresas EIT e Mateus Linconl Construções com relação as obras do túnel de drenagem na avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova, caminha para um desfecho positivo. A confirmação foi feita nesta terça-feira (10), em reunião na sede da Prefeitura do Natal.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), a reunião que contou com a participação de representantes da Semov, Caixa Econômica Federal, Procuradoria-Geral do Município, EIT e Mateus Linconl Construções resultou na confirmação do pagamento de medição da obra. “Pagaremos R$ 400 mil agora e o restante (R$ 400 mil) mais a frente. A Mateus Linconl Construções aceitou a nossa proposta e se comprometeu a retomar os serviços, sem retirar o maquinário e nem prejudicar o cronograma”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com Tomaz Neto, em até três semanas a obra estará finalizada. “Finalmente concluiremos o túnel. Só falta 50 metros. Com isso, diversos problemas daquela área serão eliminados”, informou o titular da Semov.

Operação tapa buracos

Nesta quarta-feira (11), com a diminuição das chuvas, a Operação tapa buracos retoma o seu cronograma de serviços nas 4 regiões da cidade. O destaque é a aplicação de asfalto em trechos das avenidas Maranguape e Comunidade em Ação, na zona Norte.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas, localizadas no bairro de Nossa Senhora da Apresentação e loteamento Brasil Novo, respectivamente. “E também estamos na Av. Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e 09, na Cidade da Esperança”, explicou o secretário de Obras.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes de trabalho estão com manutenção da rede de drenagem na rua da Divisão, em Cidade Nova, e trechos das avenidas Nascimento de Castro e Potiguares, Dix Sept Rosado. “Os nossos serviços serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. Estamos na Av. Amintas Barros, no Bom Pastor”, finalizou Tomaz Neto.
Semov garante a continuidade das obras na Av. Capitão Mor Gouveia Semov garante a continuidade das obras na Av. Capitão Mor Gouveia Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 11, 2018 Rating: 5

Sora Templates