Todos BMW M serão híbridos ou elétricos até 2030 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Todos BMW M serão híbridos ou elétricos até 2030

Redação,Via Certa

BMW

O CEO da divisão M da BMW, Frank Van Meel, deixou claro que a tecnologia elétrica estará nos produtos M. A BMW quer que 40% de sua gama seja de híbridos ou elétricos até 2025. Para isso, os modelos M vão entrar nesse processo também.

Em entrevista ao site CarAdvice, Van Meel, disse que até o final da próxima década todos os carros BMW M terão tecnologia elétrica inserida. Inicialmente, os modelos serão híbridos, melhorando o consumo dos carros, sem abrir mão da performance.

BMW M desenvolvido do ‘zero’

De todo modo, ele não quer que os futuros M elétricos sejam mal feitos. A proposta é que eles sejam desenvolvidos como produtos M desde o conceito. O que a divisão M deseja garantir é que os próximos carros não sejam pesados ou não atendam os níveis de desempenho M.

“Veja os atuais componentes de eletrificação. Eles são muito pesados. Para nós, como uma companhia voltada para os esportes a motor, a relação peso/potência e o peso total dos veículos é a chave”, afirmou.
Todos BMW M serão híbridos ou elétricos até 2030 Todos BMW M serão híbridos ou elétricos até 2030 Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates