Redação,Via Certa



A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) encerra nesta sexta-feira (20) a segunda e última etapa, deste ano, de vistoria nos transportes escolares que circulam pelo município. 

De acordo com a secretaria, os condutores de transportes escolares devem comparecer na Secretaria, localizada na Rua Bolivia, s/n, no bairro de 
Santos Reis. 

"Os condutores devem ficar atentos para não perderem o prazo de vistoria dos veículos, o que poderá acarretar multa no valor de R$ 130", adiantou um dos Coordenadores de Transportes da Sesdem, Capitão Alan.

A Sesdem divulgou ainda um balanço geral de todas as vistorias realizadas até o momento neste ano. No total foram realizadas 581 vistorias em veículos permissionários, incluindo mototáxis, táxis e transporte interbairros. 

A secretaria alerta ainda que quem deixou de cumprir algum dos prazos de vistoria, pode procurar a Sesdem e regularizar a sua situação

Fiscalizações 

A secretaria divulgou também um balanço das fiscalizações de trânsito realizadas ao longo de todo o primeiro semestre. No total, foram autuados 136 condutores de veículos, por diferentes infrações de trânsito, desde vistoria vencida, no caso dos transportes de passageiros até falta de documentação e CNH vencida em veículos de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas