NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Uma cena comum! Moradores expulsos do Mosquito retiram suas mudanças e abandonam suas casas




A nossa repórter Neuza Carlos flagrou hoje mais uma família abandonando sua casa na comunidade do Mosquito, após aos inúmeros ataques originados por uma facção criminosa rival à que comandava a localidade.

 O Mosquito é hoje praticamente uma comunidade fantasma nem mesmo a Cracolândia que existia embaixo da Ponte existe mais, ninguém se arrisca a morar ou frequentar o Mosquito. A família que se mudava do Mosquito pediu à nossa reportagem que não fizessem fotos deles pelo simples fato do medo do preconceito. Isso mesmo, eles afirmam que muitas famílias de bem que optaram por saírem do bairro hoje sofrem preconceito onde residem atualmente. No Regomoleiro por exemplo bairro de São Gonçalo do Amarante rola um abaixo assinado que será entregue aos gestores municipais no intuito de retirarem que saiu do Mosquito para o bairro da Grande Natal.

 Infelizmente os criminosos ocuparam uma região na qual os governantes não tiveram peito para para chegar com ações sociais, isso em todas as esferas governamentais.
Uma cena comum! Moradores expulsos do Mosquito retiram suas mudanças e abandonam suas casas Uma cena comum!  Moradores expulsos do Mosquito retiram suas mudanças e abandonam suas casas Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on julho 03, 2018 Rating: 5

Sora Templates