Redação,Via Certa



Nesta segunda-feira (27), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas 01,03 e 09, no Alecrim. “E também estamos nas ruas Bela Vista e São Bento, no Bairro Nordeste. Com isso, eliminamos diversos pontos críticos nas regiões”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem da rua Redinha, nos Guarapes. “Também estamos com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. Estamos na rua Iguatama, no bairro de Pirangi”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos no conjunto Parque das Dunas e também no Nova República”, informou o secretário Tomaz Neto.

Hermes e Salgado Filho

Também nesta segunda-feira, às 21 h, a Semov retoma o serviço de recapeamento asfáltico das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca. “Estávamos programados para iniciar na última sexta-feira (24), a etapa final do recapeamento, mas com a chuva, a empresa não teve como colocar o asfalto. Por isso, hoje retomamos na via”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas