BMW faz recall no M5 no Brasil - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

BMW faz recall no M5 no Brasil

Redação,Via Certa

M5

A BMW fará um recall em 52 unidades do M5 vendidas no Brasil. Os modelos foram fabricados entre março e junho de 2018 e já são da geração mais recente do modelo. O recall vai corrigir uma falha na medição do nível do combustível.


O mau posicionamento do tubo de combustível pode causar mau funcionamento no sensor do tanque. Se o problema ocorrer, o sedã pode apresentar pane seca por causa da leitura errada da quantidade de combustível disponível.

A falha é potencialmente perigosa, pois o carro pode parar de funcionar a qualquer momento, expondo passageiros e terceiros a riscos de acidentes.

M5 tem conserto rápido

O reparo pode ser feito a partir desta segunda-feira (6) e leva cerca de uma hora. Os chassis não são sequenciais e vão de G965626 a G967113. Para saber se uma unidade está envolvida no recall, a BMW recomenda procurar o serviço de atendimento da marca no telefone 0800-019-7097 ou no site.
BMW faz recall no M5 no Brasil BMW faz recall no M5 no Brasil Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 07, 2018 Rating: 5

Sora Templates