Youtube

Redação,Via Certa

Volkswagen vai lançar serviço de compartilhamento de carros na Alemanha

A Volkswagen pretende investir em um programa de compartilhamento de carros elétricos chamado We Share. A previsão é de que a primeira fase do projeto seja introduzida na cidade de Berlim, na Alemanha, com 1.500 modelos e-Golf. Após o lançamento, programado para o segundo trimestre de 2019, 500 unidades do e-up! também devem entrar para a frota.

O We Share é o primeiro serviço do novo ecossistema Volkswagen We, direcionado a não-proprietários. “Devido ao porte e à densidade de sua população, Berlim é o mercado ideal e tem o maior potencial. Muita gente que já experimentou o compartilhamento carros vive por lá. E os números continuam em crescimento”, afirmou Jürgen Stackmann, membro do Conselho da Marca Volkswagen responsável por Vendas.

Após o lançamento em Berlim, o programa We Share deve chegar a outras grandes cidades da Alemanha. Paralelamente, há planos de expansão para os principais mercados europeus e da América do Norte a partir de 2020. O foco inicial será em cidades com população acima de um milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]