Capitão Styvenson não foi pego em blitz policial - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Capitão Styvenson não foi pego em blitz policial

Redação,Via Certa

ARQUIVO VIA CERTA NATAL


Capitão Styvenson não foi pego em blitz policial

O que rolou na noite de ontem nas redes sociais era de que o capitão Styvenson, candidato ao senado teria sido pego numa blitz policial na avenida Engenheiro Roberto Freire na região sul da capital. 

A notícia dizia que o personagem icônico nas redes sociais, por não dar mole aos motoristas infratores, teria cometido alguma infração de trânsito o que não é verdade.

O que ocorreu foi que um carro em que o capitão estava como carona foi parado em uma batida policial e o condutor deste veículo não portava o documento do carro. Nada que naquela ocasião deixasse o candidato ao senado em situação difícil com as autoridades. 

Agora fica uma pergunta; quem já pegou carona com o amigo e perguntou se ele estava em posse do documento do carro ou com documentação em atraso? 

Por tanto nada nesta situação depõe contra o capitão Styvenson, já que não consta nenhum artigo na lei que proíba ninguém andar de carona no carro em que o condutor não esteja em posse do documento.
Capitão Styvenson não foi pego em blitz policial Capitão Styvenson não foi pego em blitz policial Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 21, 2018 Rating: 5

Sora Templates