NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Chevrolet Equinox tem defeito no sistema de freios

Redação,Via Certa



A Chevrolet do Brasil convoca os proprietários do SUV Equinox. O motivo é um defeito no sistema de freios. As unidades envolvidas foram fabricadas entre 19/3/2018 e 1/6/2018.

De acordo com o comunicado, em alguns Equinox, houve uma falha no processo de revestimento aplicado aos pistões da pinça do freio traseiro. Por isso, pode ocorrer desprendimento de gás hidrogênio das peças, gerando bolhas no sistema de freio.

O risco é que a capacidade de frenagem do veículo seja reduzida, aumentando o risco de colisão, com possibilidade de lesões graves aos ocupantes do veículo e a terceiros, além de danos materiais.

A solução para o defeito é a realização da sangria do freio (retirar todo o fluido) e completar novamente o sistema. O serviço é gratuito e tem tempo estimado de duração de 45 minutos.

A numeração de chassi nos modelos envolvidos vai de JS623611 à JS646613. A Chevrolet coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 702 4200 e o site da marca para dúvidas e o agendamento do serviço.
Chevrolet Equinox tem defeito no sistema de freios Chevrolet Equinox tem defeito no sistema de freios Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 14, 2018 Rating: 5

Sora Templates