DS revela DS7 Crossback híbrido - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

DS revela DS7 Crossback híbrido

Redação,Via Certa


A DS revelou a versão híbrida do DS7 Crossback. A versão E-Tense usa dois motores elétricos de 109 cv cada acoplados a um 1.6 turbo de 200 cv. A potência combinada é de 300 cv. Como um dos motores elétricos é montado no eixo traseiro, o modelo híbrido tem tração integral.

As baterias, com capacidade de 13,2 kWh, permitem que o DS7 rode até 50 quilômetros apenas com eletricidade. A velocidade máxima usando apenas as baterias é de 135 km/h. O motor elétrico do eixo dianteiro é acoplado ao câmbio automático de oito marchas.

Há quatro modos de condução no DS7 híbrido. Zero Emissions é o padrão, onde o carro prioriza o uso das baterias. Sport, Hybrid e 4WD completam as opções. Em modo Sport, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

O DS7 pode ainda guardar energia elétrica durante um percurso para ser usada no último trecho de uma viagem. O motorista pode usar a carga salva para usar o carro sem emitir poluentes ao entrar numa cidade, por exemplo.

Novos híbridos

A recarga pode ser feita em até duas horas num terminal de 32A. Numa tomada comum, as baterias são recarregadas em oito horas. Segundo a DS, apesar do volume extra das baterias, o modelo manteve a mesma capacidade de carga das versões comuns. Os Peugeot 3008 e 508 terão o mesmo conjunto híbrido.
DS revela DS7 Crossback híbrido DS revela DS7 Crossback híbrido Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 25, 2018 Rating: 5

Sora Templates