Fila de dupla de ônibus e alternativos trava o trânsito no viaduto Igapó e Tomaz Landim - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Fila de dupla de ônibus e alternativos trava o trânsito no viaduto Igapó e Tomaz Landim

Redação,Via Certa



Fila de dupla de ônibus e alternativos trava o trânsito no viaduto Igapó e Tomaz Landim 

A reclamação é antiga a solução vem sempre em conta-gotas e assim quem usa a avenida Tomaz Landim e o viaduto Igapó sofre com o desrespeito de motoristas de ônibus, vans e até táxis e lotações do interior. 

A parada do Frigoiás como é conhecida passou por uma mudança em 2016, linhas urbanas não param mais no local e apenas as linhas metropolitanas, intermunicipais e interbairros têm a permissão para a parada de embarque e desembarque de passageiros. 

Acontecia no local uma fiscalização integrada entre STTU (prefeitura do Natal), DEMUTRAN ( Prefeitura de São Gonçalo do Amarante) e Polícia Rodoviária Federal. Após dois anos da mudança apenas a PRF faz uma fiscalização no local .

O problema maior é ocasionados pelos interbairros de São Gonçalo do Amarante e Extremoz e ainda os táxis e lotações do interior que param por minutos, muitas vezes em fila dupla travando o trânsito da região.

Fila de dupla de ônibus e alternativos trava o trânsito no viaduto Igapó e Tomaz Landim Fila de dupla de ônibus e alternativos trava o trânsito no viaduto Igapó e Tomaz Landim Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 12, 2018 Rating: 5

Sora Templates