Mini Countryman tem risco de vazamento de combustível - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Mini Countryman tem risco de vazamento de combustível

Redação,Via Certa


A Mini Brasil convoca os proprietários de 433 unidades do Cooper Countryman produzidos entre 1º de fevereiro de 2017 e 18 de julho de 2018. O motivo do chamamento é um defeito na bomba de combustível que pode levar a risco de incêndio.

Segundo o comunicado da marca, em caso de colisão dianteira severa, a válvula de controle do fluxo da bomba de combustível pode se quebrar, permitindo o vazamento e, consequentemente, risco de incêndio. Assim, há risco de danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

Reparo

A solução, segundo a Mini, é a instalação de uma chapa de proteção na bomba de combustível. O serviço é gratuito e tem tempo de estimado de uma hora para realização. O atendimento começa no dia 5 de outubro.

Para agendamento e informações, a Mini Brasil coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 019 7097 e o site da marca.

Confira abaixo a numeração dos chassis envolvidos no recall:
MINI Cooper Countryman 3D62590 3F91309
Mini Countryman tem risco de vazamento de combustível Mini Countryman tem risco de vazamento de combustível Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 27, 2018 Rating: 5

Sora Templates