Nissan Versa ganha versão Direct para público PcD - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Nissan Versa ganha versão Direct para público PcD

Redação,Via Certa


Foto: Reprodução

A Nissan vai apresentar na Mobility & Show SP 2018, feira direcionada ao público PcD que vai de amanhã a domingo em São Paulo, o novo Versa 1.6 SL Direct, versão do sedã compacto voltada especialmente para esses consumidores. Com preço de tabela de R$ 68.840 com pintura sólida, a novidade pode ser comprada por R$ 53.237 com as isenções legais de IPI e ICMS.

Nissan Versa PcD

A nova configuração é parte do programa “Nissan Mobilidade para Todos”, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos zero-quilômetro a pessoas com deficiência.

Baseada na versão SL do sedã fabricado no Complexo Industrial Nissan de Resende (RJ), o Versa 1.6 SL Direct 2019 vem bem equipado de série. Traz de fábrica banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) e vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para descida no lado do motorista.

Além disso, o modelo tem bancos e volante com acabamento em couro, ar-condicionado automático digital, câmera traseira com imagem integrada no display do rádio, central multimídia Multi-App com CarPlay e Android Auto, computador de bordo, farol de neblina, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos elétricos na cor do veículo com luzes indicadoras de direção, rodas de liga-leve de aro 16 e sistema de navegação integrado ao painel. O câmbio é o continuamente variável Xtronic CVT.
Nissan Versa ganha versão Direct para público PcD Nissan Versa ganha versão Direct para público PcD Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 24, 2018 Rating: 5

Sora Templates