Redação,Via Certa


Nos próximos dias, a ordem de serviço para as obras do saneamento integrado de bairros da zona Norte, deverá ser liberada Caixa Econômica Federal. É o que garantiu a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), nesta terça-feira (18).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, depois da liberação e dos processos administrativos com a Caixa, a Prefeitura, através da Semov, deverá tocar a obra em 24 meses. “Dividimos a obra em três lotes e que beneficiará os loteamentos Nordelândia, Boa Esperança, Cidade Praia (Lote 01), Câmara Cascudo (Lote 02), e Bom Jesus e Parque Industrial (Lote 03). Dando imensa qualidade de vida para as populações destas localidades”, explicou o secretário de Obras.

R$ 100 milhões

Ainda de acordo com Tomaz Neto, as obras englobarão serviços de drenagem, pavimentação, abastecimento de água e ligações intradomiciliares nas vias trabalhadas. “Será uma verdadeira revolução que a Prefeitura promoverá nos loteamentos. Uma obra em parceria com o Ministério das Cidades e que soma mais de R$ 100 milhões em investimentos. Até o final de setembro teremos novidades sobre o início das obras”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas