Ordem de serviço do saneamento integrado da zona Norte será dada nos próximos dias - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ordem de serviço do saneamento integrado da zona Norte será dada nos próximos dias

Redação,Via Certa


Nos próximos dias, a ordem de serviço para as obras do saneamento integrado de bairros da zona Norte, deverá ser liberada Caixa Econômica Federal. É o que garantiu a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), nesta terça-feira (18).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, depois da liberação e dos processos administrativos com a Caixa, a Prefeitura, através da Semov, deverá tocar a obra em 24 meses. “Dividimos a obra em três lotes e que beneficiará os loteamentos Nordelândia, Boa Esperança, Cidade Praia (Lote 01), Câmara Cascudo (Lote 02), e Bom Jesus e Parque Industrial (Lote 03). Dando imensa qualidade de vida para as populações destas localidades”, explicou o secretário de Obras.

R$ 100 milhões

Ainda de acordo com Tomaz Neto, as obras englobarão serviços de drenagem, pavimentação, abastecimento de água e ligações intradomiciliares nas vias trabalhadas. “Será uma verdadeira revolução que a Prefeitura promoverá nos loteamentos. Uma obra em parceria com o Ministério das Cidades e que soma mais de R$ 100 milhões em investimentos. Até o final de setembro teremos novidades sobre o início das obras”, finalizou o secretário Tomaz Neto.
Ordem de serviço do saneamento integrado da zona Norte será dada nos próximos dias Ordem de serviço do saneamento integrado da zona Norte será dada nos próximos dias Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on setembro 18, 2018 Rating: 5

Sora Templates