Redação,Via Certa

Prefeitura de Parnamirim

O Passeio Ciclístico que acontecerá no próximo domingo, 23, dentro da Semana Nacional do Trânsito em Parnamirim, já atingiu o número de 380 inscritos e encerrará as incrições hoje, sexta (21), às 17h. A programação é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana- SESDEM. 

As primeiras trezentas inscrições no passeio ciclístico ganharam camisetas temáticas e haverá sorteio de brindes para os participantes. 

"A ideia da Semana Nacional do Trânsito é fortalecer a conscientização para um trânsito mais seguro, beneficiando os condutores de veículos, pedestres e passageiros, compartilhando a responsabilidade para prevenir a violência e os acidentes", disse Marcondes Pinheiro, titular da SESDEM.

A Semana Nacional do Trânsito, que neste ano vem com o tema "Nós somos o trânsito", tem uma agenda intensa de atividades. Outro destaque é o curso de pilotagem para motociclistas, que acontecerá no sábado (22), das 8h às 17h, no Auditório Ver. Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo Agnelo Alves. 

Além destas ações, foram realizadas blitzes educativas e um mutirão para emissão de carteira de estacionamento para idosos e deficientes. Na semana que vem, haverá a formatura do projeto Educação para o Trânsito na Escola (PROJETE), que em parceria com o comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) formou 1.300 crianças o ano passado em Parnamirim e neste ano, formará outras 700 na terça-feira (25), encerrando a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas