Redação,Via Certa

Prefeitura de Parnamirim

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) levou a sua blitz educativa para o bairro de Nova Parnamirim. Na manhã desta sexta-feira (21) as equipes da secretaria estiveram no cruzamento das Avenidas Abel Cabral e Ayrton Sena.

A programação foi mais uma ação realizada dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, que desde a última terça-feira (18) vem promovendo uma série de atividades voltadas para a conscientização para um trânsito mais seguro.

De acordo com José Avelino, gerente de Educação no Trânsito da Sesdem, atividade desta sexta-feira contou com a entrega de panfletos informativos, além da entrega de lixeiras.

“Somente através da educação e da conscientização é que conseguiremos fazer um trânsito mais seguro para todos, e esta campanha tem exatamente este foco”, declarou.

Para o secretário Marcondes Pinheiro o trabalho por um trânsito mais seguro não se faz apenas com ações de repressão, mas também conscientizando todos aqueles que utilizam a malha viária, seja ele pedestre, ciclista, motociclista ou motorista de automóveis.

“Todos nós estamos envolvidos e temos que fazer a nossa parte. Unidos, com certeza, cumpriremos o que diz o Código de Trânsito e teremos mais fluidez e com menos acidentes”, destacou o titular da Sesdem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas