Redação,Via Certa


Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização ao longo da BR 101, na tarde da sexta-feira (14), quando visualizaram em uma oficina às margens da BR 101, em Canguaretama/RN, cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de Natal, caminhões ali estacionados.

Ao procederem a fiscalização em um semi-reboque, verificaram que o número do chassi apresentava indícios de adulteração. Após análise mais detalhada, constataram que o veículo em questão possuía placa de Pernambuco e que tinha registro de furto/roubo naquele Estado.

O fato chamou a atenção e os policiais resolveram realizar consultas aos demais veículos. Na sequência encontraram mais dois carros com sinais de adulteração nos itens de identificação. Foi confirmado também que havia mais um caminhão com registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento, um homem de 50 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para os procedimentos legais cabíveis. Como os veículos estavam sem condições de locomoção, foram deixados na oficina, ficando o acusado como fiel depositário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas