Aeroporto de São Gonçalo ficou com nota 4,38 no indicador que mede a satisfação geral do passageiro - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Aeroporto de São Gonçalo ficou com nota 4,38 no indicador que mede a satisfação geral do passageiro

Redação,Via Certa

Resultado de imagem para avião desenho

O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, em Natal (RN), ficou com nota 4,38 no indicador que mede a satisfação geral do passageiro, numa escala de 1 a 5, onde 1 é “muito ruim” e 5 é “muito bom”. A meta estipulada pelo governo é 4. 

Com o resultado, o terminal ficou em quinto lugar na categoria de até 5 milhões de passageiros por ano, de acordo com a Pesquisa de Satisfação do Passageiro, do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação.

Dentre as maiores notas, o terminal se destacou nos itens: limpeza geral do aeroporto (4,61), cordialidade e prestatividade dos funcionários da inspeção de segurança (4,59), disponibilidade de acentos na sala de embarque (4,57) e velocidade de restituição de bagagem (4,48). Entretanto, os passageiros demonstraram insatisfação em relação ao custo-benefício do estacionamento (2,60), quantidade e qualidade de estabelecimentos comerciais (3,53), disponibilidade de tomadas (3,84) e disponibilidade de transporte público para o aeroporto (3,93).
Aeroporto de São Gonçalo ficou com nota 4,38 no indicador que mede a satisfação geral do passageiro Aeroporto de São Gonçalo ficou com nota 4,38 no indicador que mede a satisfação geral do passageiro Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 29, 2018 Rating: 5

Sora Templates