Álvaro Dias discute estratégias de divulgação do destino Natal com setor turístico - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Álvaro Dias discute estratégias de divulgação do destino Natal com setor turístico

Redação,Via Certa


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se reuniu com representantes do setor turístico do estado na manhã desta quarta-feira (24). Eles discutiram o apoio da gestão municipal às ações de divulgação do voo charter Amsterdã/Natal previsto para iniciar sua operação em novembro de 2019. A porposta é de ter dois voos semanais, com 180 passageiros cada um, com turistas vindos da Holanda e Bélgica até a capital potiguar, totalizando 360 visitantes por semana vindos desses países. 

Álvaro Dias ouviu atentamente as reivindicações dos representantes do segmento e mostrou-se bastante solícito, entendendo a importância vital da iniciativa para a cidade. Ele ressaltou que o trabalho é a principal atividade econômica de Natal e precisa de um dinamismo maior e esse voo seria fundamental para alavancar o setor:” Somos simpáticos à ideia e iremos estudar a melhor forma de ajuda para sacrementarmos essa parceria para divulgação do destino Natal”.

De acordo com José Odécio Júnior, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte, a chegada desse voo tem sido aguardada com muito otimismo por todo o segmento, pois vai impactar positivamente na cadeia do turismo, gerando emprego, renda e movimentando a economia da cidade. Ele explica que o potencial de Natal para atrair vôos internacionais é enorme e a participação nessa feira de Amsterdã representará um avanço significativo para o setor: “O que a Prefeitura investir retornará de forma rápida aos cofres públicos em forma de ISS. Estamos bastante otimistas com a receptividade do prefeito Álvaro Dias e temos certeza que Natal vai voltar a figurar como um dos destinos internacionais mais requisitados na Europa”.

Participaram da reunião o presidente da FECOMÉRCIO/RN, Marcelo Queiroz, Abdon Gosson, presidente da ABAV/RN, a secretária municipal de Turismo, Christiane Alecrim, o secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas, além de Cristiane Weber, representante da Corecon, a empresa que vai operar o vôo com destino a Natal.
Álvaro Dias discute estratégias de divulgação do destino Natal com setor turístico Álvaro Dias discute estratégias de divulgação do destino Natal com setor turístico Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 25, 2018 Rating: 5

Sora Templates