Autônomos da Ford começarão testes em Washington - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Autônomos da Ford começarão testes em Washington

Redação,Via Certa
_______________________________________
MODELOS AUTÔNOMOS DA FORD SERÃO OS PRIMEIROS DO TIPO A RODAR EM WASHINGTON

Foto: Ford/Divulgação

A Ford será a primeira montadora a testar veículos autônomos em Washington, capital dos Estados Unidos. A ideia é testar os protótipos em todas as oito alas do distrito.

Sob liderança do parceiro Argo AI, o programa está ainda em estágio inicial, com mapeamento de modelos locais. No próximo ano, a frota autônoma da fabricante deverá crescer em toda a cidade. Um centro de treinamento de profissionais para operar e monitorar veículos de teste já foi lançado.

A montadora elogiou a administração da prefeita da cidade, Muriel Bowser. “Ela e sua administração têm sido fortes defensoras de novas iniciativas de mobilidade, com um histórico de liderança em tecnologia autônoma”, exaltou a montadora.
Capital é cidade crucial para autônomos

Washington, como parte da Iniciativa Bloomberg Aspen sobre Cidades e Veículos Autônomos, é a primeira cidade a conduzir pilotos com bots de distribuição de alimentos, e seu planejamento a longo prazo exige que o Distrito seja uma plataforma de teste para veículos autônomos e conectados tecnologicamente”.

A Ford também está testando seus veículos em Detroit, Pittsburgh e Miami.
Autônomos da Ford começarão testes em Washington Autônomos da Ford começarão testes em Washington Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 29, 2018 Rating: 5

Sora Templates