Redação,Via Certa

Prefeitura do Natal

A partir desta sexta-feira (26) o cruzamento da Av. Prudente de Morais com a Av. Governador Juvenal Lamartine, mais conhecida com a Av. Beira Canal, passará por mudanças no trânsito. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a pasta, a mudança consiste na implantação de um semáforo para veículos na Av. Prudente de Morais, no sentido Zona Sul/Petrópolis, semáforos para pedestres em todos os lados do cruzamento e acessibilidade nas calçadas. Também foram implantadas a ligação das ciclofaixas da Av. Governador Juvenal Lamartine com os dois lados da Av. Prudente de Morais, facilitando a travessia do ciclista.

Com as mudanças, o motorista que podia seguir em frente livremente no sentido Petrópolis não poderá mais fazer isso, parando para garantir a travessia do pedestre e do ciclista de um lado para o outro da Av. Prudente de Morais, beneficiando os alunos de três escolas da região.

A STTU ressalta que a implantação do semáforo está em período de testes, podendo haver retenções no trânsito ao longo do dia, e que a equipe de engenharia da pasta está acompanhando o novo funcionamento do cruzamento para realizar os ajustes necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas