Redação,Via Certa
________________________________________
SÉRIE ESPECIAL TEM EMBLEMAS ESCURECIDOS E RODAS DE 17 POLEGADAS

Foto: Chevrolet

A Chevrolet revelou a linha 2019 do Cruze para o Brasil. A novidade é a versão especial Black Bow Tie, baseada na LT, intermediária. A configuração tem alguns apliques visuais exclusivos, como o emblema da marca com fundo preto e rodas de 17 polegadas escurecidas. Mas o maior ganho é na lista de equipamentos, bem mais recheada. O Cruze Black Bow Tie pode ser hatch ou sedã.

Segundo a marca, a versão tem foco em compradores que buscam mais exclusividade. O modelo tem câmera de ré, sistema multimídia com Android Auto e CarPlay. O sistema de som tem alto falantes da JBL, exclusivos da versão.

Cruze bem equipado

Em relação à LT, a série especial Black Bow Tie incorpora ainda air bags de cortina, que até então só equipavam a LTZ, de topo. A LT só traz os frontais e laterais. Além disso, também tem itens de segurança da LTZ, como monitor de ponto cego e faixa de rolamento, farol alto automático e sistema de estacionamento. O banco do motorista também tem ajustes elétricos, item exclusivo da LTZ com o pacote opcional que eleva o valor do sedã para R$ 118.390.

O motor é o mesmo das demais. O 1.4 turbo rende 153 cv e 24,5 mkgf. O câmbio é sempre automático de seis marchas com opção de trocas manuais na alavanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas