Cruze chega à linha 2019 com versão especial - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Cruze chega à linha 2019 com versão especial

Redação,Via Certa
________________________________________
SÉRIE ESPECIAL TEM EMBLEMAS ESCURECIDOS E RODAS DE 17 POLEGADAS

Foto: Chevrolet

A Chevrolet revelou a linha 2019 do Cruze para o Brasil. A novidade é a versão especial Black Bow Tie, baseada na LT, intermediária. A configuração tem alguns apliques visuais exclusivos, como o emblema da marca com fundo preto e rodas de 17 polegadas escurecidas. Mas o maior ganho é na lista de equipamentos, bem mais recheada. O Cruze Black Bow Tie pode ser hatch ou sedã.

Segundo a marca, a versão tem foco em compradores que buscam mais exclusividade. O modelo tem câmera de ré, sistema multimídia com Android Auto e CarPlay. O sistema de som tem alto falantes da JBL, exclusivos da versão.

Cruze bem equipado

Em relação à LT, a série especial Black Bow Tie incorpora ainda air bags de cortina, que até então só equipavam a LTZ, de topo. A LT só traz os frontais e laterais. Além disso, também tem itens de segurança da LTZ, como monitor de ponto cego e faixa de rolamento, farol alto automático e sistema de estacionamento. O banco do motorista também tem ajustes elétricos, item exclusivo da LTZ com o pacote opcional que eleva o valor do sedã para R$ 118.390.

O motor é o mesmo das demais. O 1.4 turbo rende 153 cv e 24,5 mkgf. O câmbio é sempre automático de seis marchas com opção de trocas manuais na alavanca.
Cruze chega à linha 2019 com versão especial Cruze chega à linha 2019 com versão especial Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 29, 2018 Rating: 5

Sora Templates