Semov projeta reinício do recapeamento da Hermes da Fonseca - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Semov projeta reinício do recapeamento da Hermes da Fonseca

Redação,Via Certa

Prefeitura do Natal

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município no último dia 20 a rescisão do contrato com a empresa Potiguar Construtora, vencedora da licitação para o recapeamento asfáltico das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca. “Tivemos contratempos com a empresa . Eles pararam, de uma forma irregular, os serviços depois que pagamos a primeira medição da obra, no valor de R$ 1.181.521,09. Com isso, apresentamos notificações em 24 de setembro e 17 de outubro para eles retomarem a obra. Como não voltaram para o serviço, a Prefeitura do Natal publicou a rescisão do contrato”, explica o secretário de Obras, Tomaz Neto.

Com isso foi convocada a segunda colocada no certame licitatório, conforme previsão legal. “Caso ela não aceite, passamos para a terceira colocada, que terá 48 horas para apresentar sua proposta para podermos começar o segundo trecho das obras”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Devido a esses trâmites burocráticos e legais que preveem prazos a serem cumpridos, o secretário não pôde precisar uma data para o reinicio dos serviços, mas disse acreditar que dentro em breve a obra será retomada.
Semov projeta reinício do recapeamento da Hermes da Fonseca Semov projeta reinício do recapeamento da Hermes da Fonseca Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates