Redação,Via Certa

 











Dentro da proposta para formação de agentes multiplicadores dos valores ambientais, a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) promoverá, entre os dias 6 a 8 de novembro, das 09h00 às 12h00, mais uma edição do curso de formação "Gestão do Meio Ambiente de Natal". Para participar do curso, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 31 de outubro, pela internet, através deste link 

A confirmação da inscrição acontecerá após a doação de uma lata de leite desnatado (mínimo de 400g), que deverá ser entregue na Junta de Serviço Militar, localizado na Rua Jaguarari, 1951 - Lagoa Seca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Os itens arrecadados serão doados ao Lar da Vovozinha, e o que informa o Chefe do Setor de Educação Ambiental da Semurb, Daniel Henrique.
A capacitação busca compartilhar o conhecimento, sensibilizar, orientar e instruir a respeito da preservação, conservação e sustentabilidade ambiental, contribuindo assim na formação de agentes multiplicadores para a socialização dos valores éticos e estéticos ambientais. Ao final, os inscritos recebem um certificado de participação.

Entre as temáticas abordadas estão: a geográfica física do Município - clima, relevo e vegetação – e as questões ambientais que interferem diretamente na vida do cidadão, educação ambiental, desenvolvimento sustentável, legislação ambiental, áreas protegidas, sistemas de unidades de preservação e economia de recursos naturais, além de temas pertinentes à gestão compartilhada em meio ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas