7ª Caminhada Histórica de Natal revela história, patrimônio e cultura da capital potiguar - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

7ª Caminhada Histórica de Natal revela história, patrimônio e cultura da capital potiguar



Evento acontece no dia 17 de novembro, a partir das 14h, com saída da Praça André de Albuquerque, em Cidade Alta.
A 7ª Caminhada Histórica de Natal promete revelar memórias, história, patrimônio e cultura da capital potiguar. O evento acontece no dia 17 de novembro, a partir das 14h, com saída da Praça André de Albuquerque, em Cidade Alta. A inscrição para a caminhada custa a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa, que vão ser entregues às instituições de caridade.
O evento é uma oportunidade para quem quer conhecer melhor a história de Natal. A caminhada percorre 19 monumentos e atrações históricas da cidade, explicando sobre as origens e importância de cada um.
Durante o encerramento, a atração musical será por conta de Jaina Elne. A cantora natural de Areia Branca, que possui forte presença de palco e voz marcante, foi a primeira potiguar a cantar no maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada.
7ª Caminhada Histórica de Natal revela história, patrimônio e cultura da capital potiguar 7ª Caminhada Histórica de Natal revela história, patrimônio e cultura da capital potiguar Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 16, 2018 Rating: 5

Sora Templates