Com sete lugares, BMW X7 desembarca no Brasil em 2019 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Com sete lugares, BMW X7 desembarca no Brasil em 2019

Redação,Via Certa

x7


Depois de introduzir a nova geração do X3 e o inédito X2 no Brasil, a BMW confirmou a chegada do seu X7 ao País em 2019. O modelo é o primeiro SUV de sete lugares da marca alemã. O carro fará sua primeira aparição física durante o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, de 30 de novembro a 9 de dezembro.

Revelado em outubro e inspirado pelo conceito X7 iPerformance, o BMW X7 chegará às ruas para disputar espaço com o Mercedes-Benz GLS e o Audi Q7. Além dos alemães, tem como rivais o britânico Land Rover Discovery e o sino-sueco Volvo XC90, que também têm opções de sete assentos.

A idéia da marca é fazer um “Série 7 SUV”, colocando o máximo de luxo e tecnologia no novo modelo. O visual é impactante, com uma “mistura única de presença, exclusividade e espaço”, de acordo com a própria BMW. O X7 tem a maior grade dianteira de toda a linha da marca, que está de acordo com as dimensões mastodônticas do modelo.
Com sete lugares, BMW X7 desembarca no Brasil em 2019 Com sete lugares, BMW X7 desembarca no Brasil em 2019 Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 29, 2018 Rating: 5

Sora Templates