Redação,Via Certa

DETRAN/RN

O mês do servidor público foi comemorado no Detran com ações realizadas em outubro e novembro. O dia do servidor público é comemorado em 28 de outubro, mas durante o período, a comissão de saúde e qualidade de vida desenvolveu várias atividades relacionadas ao lazer e saúde para os servidores da autarquia.

Em outubro, dentre as atividades, foi realizada aula show de oficina de violão , na qual o instrutor foi um servidor do órgão, Joab Paiva. Houve também palestra sobre orçamento pessoal na qual a contadora Fabiana Bezerra explicou sobre o orçamento familiar e deu dicas de controle de gastos. A palestra “câncer de mama preserve a sua vida e seu corpo” em parceria com o grupo mulheres no FDS. Exposição de produtos de beleza e cuidados pessoais, palestras sobre stress e boa postura no trabalho, em parceria com a Uninassau. Além da palestra sobre assédio moral , ministrada pela advogada Danielle Padilha e pela psicóloga Alda karoline, que teve como mediador o psicólogo organizacional do Detran, Fernando Soares.

O campeonato masculino de futebol também foi uma das ações da qualidade de vida, a equipe do Detran jogou contra o time do Departamento Estadual de Imprensa (DEI). As comemorações encerraram com a participação da equipe de corridas do Detran, na 6ª edição da corrida do servidor público , realizada dia 15 de novembro , sendo um evento coordenador pelo programa de saúde e qualidade de vida do governo em parceira com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), cerca de 20 servidores do Departamento correram os 5km da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas