Feriado de Dia de Finados terá tarifa social e desvio de linhas de ônibus no Bom Pastor - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Feriado de Dia de Finados terá tarifa social e desvio de linhas de ônibus no Bom Pastor

Redação,Via Certa


Nesta sexta-feira (02), feriado de Dia de Finados, o sistema de transporte público funcionará de forma diferenciada. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, as linhas de ônibus e opcionais irão operá com horários e itinerários programados para os domingos e aplicando a Tarifa Social. Ou seja, a passagem cai de R$ 3,65 para R$ 1,85 apenas para os pagamentos em dinheiro. Para os pagamentos com os cartões NatalCard, será cobrado o valor integral.

DESVIO NO BOM PASTOR
Também haverá mudança de itinerário em três linhas de ônibus na região dos cemitérios Bom Pastor I e II, ambos localizados na Rua Bom Pastor, Zona Oeste da cidade, devido a grande movimentação de pessoas nos dois maiores cemitérios da capital.

De acordo com a STTU, a linha 01 (Cidade da Esperança/Gramoré) muda de itinerário – no sentido Gramoré – a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), Av. Amintas Barros e volta para a Rua Bom Pastor – de onde segue normalmente. Já na volta para Cidade da Esperança, a linha muda a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Santa Tereza, Rua Dr. Manoel Miranda, Av. Amintas Barros, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06) e Av. Capitão-Mor Gouveia, de onde segue normalmente.

Já as linhas 59 (Guarapes/Santos Reis, via Bom Pastor) e 71 (Felipe Camarão/Ribeira, via Bom Pastor) mudam a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Petrônilo Diogo Silva, Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), Av. Amintas Barros e volta para a Rua Bom Pastor – de onde segue normalmente. Já na volta para a Zona Oeste, as linhas mudam a partir da Rua Bom Pastor, entrando na Rua Santa Tereza, Rua Dr. Manoel Miranda, Av. Amintas Barros e Av. Industrial João Francisco da Mota (KM-06), de onde segue normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Feriado de Dia de Finados terá tarifa social e desvio de linhas de ônibus no Bom Pastor Feriado de Dia de Finados terá tarifa social e desvio de linhas de ônibus no Bom Pastor Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 01, 2018 Rating: 5

Sora Templates