Redação,Via Certa

500X TEM VISUAL INSPIRADO NO HATCH, MAS PLATAFORMA DE JEEP RENEGADE
Foto: José Patrício/Estadão

A Fiat deverá começar a importar da Itália o 500x. O modelo está no estande da marca no Salão de São Paulo e deverá ser uma resposta da marca ao segmento de SUVs. A FCA já atua com sucesso entre os SUVs com a Jeep, mas a vinda do 500x seria para atender um apelo de concessionários Fiat.

Em todo caso, os volumes serão pequenos. O modelo terá cerca de 1.000 unidades importadas por ano no máximo, de acordo com informações do portal UOL Carros. Como a versão de produção do conceito Fastback ainda demora pelo menos dois anos para ficar pronta, o 500x deverá ser o produto imediato. O Fastback também está exposto no Salão de São Paulo.

500x será carro raro

Com volume limitado, o SUV deverá vir apenas em versões mais completas. Ainda não se sabe a motorização, mas na Europa o modelo é vendido com motor 1.4 turbo. Há versões de 140 cv ou 160 cv e câmbio automático de seis marchas. Também existem versões a diesel, com o mesmo 2.0 de 170 cv que equipa o Renegade e Compass. No entanto, elas não deverão ser importadas. Embora o visual lembre o pequeno 500, a plataforma é a mesma do Jeep Renegade.

Com informações Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas