Honda Fit terá mudança radical no visual - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Honda Fit terá mudança radical no visual

Redação,Via Certa

Honda Fit 2020
HONDA FIT 2020
Projeção: Best Car Web

Caso único de monovolume bem-sucedido no Brasil, o Honda Fit já está com a quarta geração no forno. Protótipos rodam pela Europa e o lançamento deve ocorrer até o fim do ano que vem. As vendas no Hemisfério Norte devem começar em 2020.

O visual do novo Honda Fit ainda não é revelado. Por ora, uma projeção feita pelo site japonês Best Car Web mostra como o modelo deve ficar. O desenho foi feito a partir das unidades flagradas em testes.

Pelo que tudo indica, o Honda Fit ficará maior. Os faróis serão mais arredondados e ganharão pequenas luzes diurnas de LEDs.

O desenho do para-choque ficou mais limpo. Além disso, as luzes de neblina serão verticais e retas.

A traseira ganhou lanternas horizontais que avançam em direção ao centro da tampa. Na projeção, a coluna “C” parece ser mais fina que a do carro atual.
Mecânica do novo Honda Fit

Lá fora, o Fit terá várias opções de motor. Os 1.3 e 1.5, utilizados atualmente no modelo vendido no Japão, serão mantidos. Os dois são aspirados e equiparão as versões mais baratas do modelo.

O monovolume também trará o 1.0 turbo de três cilindros que é utilizado no Civic europeu. Nesse caso, deverá equipar uma versão esportiva do novo Fit.

Haverá, ainda, uma inédita opção híbrida. O motor 1.5 a combustão fará conjunto com dois outros elétricos.

Com Informações Jornal do Carro. 
Honda Fit terá mudança radical no visual Honda Fit terá mudança radical no visual Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 26, 2018 Rating: 5

Sora Templates