Redação,Via Certa

ESCULTURA COM LINHAS DO NOVO EVOQUE SERÁ EXPOSTA EM VÁRIOS PONTOS DE LONDRES
Foto: Land Rover/Divulgação


A Land Rover revelou um teaser da segunda geração do Range Rover Evoque, um de seus modelos mais bem sucedidos. Oito anos após o lançamento do primeiro modelo, um novo Evoque deverá ser lançado ainda no fim de novembro. No teaser, a Land Rover o SUV como uma instalação de arte, apenas com as linhas gerais do modelo exibidas com uma escultura.

A escultura será posicionada em alguns pontos de Londres até o lançamento do novo carro, marcado para 22 de novembro. O lançamento deverá ser a tempo de o novo carro estar no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.



Nas linhas é possível ver que o SUV não mudará radicalmente de visual, adotando uma evolução do desenho atual. A silhueta é bem esportiva, com teto baixo, tal qual o modelo que fez tanto sucesso no mundo.
Evoque é um sucesso

A Land Rover vendeu nada menos que 750 mil unidades do Evoque em todo o mundo. A nova geração será baseada na plataforma do Land Rover Discovery Sport lançado em 2014. A mesma base também é usada pela Jaguar no E-Pace. Por enquanto, a marca não fala que motores equiparão o novo Range Rover Evoque.


Com Informações Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas