Redação,Via Certa

Prefeitura de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim, através do Projeto Se Cuida Parnamirim e o curso Grau Técnico, realizou nesta segunda-feira (19) uma ação de saúde no Caminhódromo da Cohabinal. Na ocasião, além de aula de dança com o professor Ângelo Santos, também ocorreu verificação de pressão arterial e orientação aos diabéticos e hipertensos do local com profissionais e estudantes de enfermagem.

O Projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população através de atividades físicas, prevenindo doenças, sintomas depressivos e contribuindo com a socialização. Atualmente, está acontecendo todas as segundas, quartas e sextas, às 18h30, no Caminhódromo da Cohabinal e conta com aulas de dança, alongamento, ginástica, funcional e caminhada. 

De acordo com o idealizador do projeto, Ângelo Santos, a iniciativa conta com mais de 200 inscritos, pessoas que preenchem um cadastro e quando é detectado uma enfermidade recebe acompanhamento e passa por avaliação física. "Toda população pode participar, é gratuito e pretendemos estender o Projeto a outros bairros também.", explicou.

O comerciante Eracilio de Lima elogiou a iniciativa. "Muito bom, a Prefeitura está de parabéns, tudo que beneficia e contribui com o bem estar da população é muito importante", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas