Saneamento básico no Centro de Parnamirim já percorreu mais de 20 ruas - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Saneamento básico no Centro de Parnamirim já percorreu mais de 20 ruas

Redação,Via Certa
Por Saulo Tarso de Castro

Imagem : ASCOM

Parnamirim está em obras! No Centro da cidade, os serviços de saneamento básico seguem avançando a todo vapor. Por lá mais de 20 ruas já receberam a rede coletora responsável por escoar o esgoto coletado das residências até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que está em fase de construção no bairro de Passagem de Areia.

Atualmente, as equipes de trabalho, da Prefeitura de Parnamirim e da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), responsável pela execução da obra, estão atuando na Avenida Everaldo Breves. 

Em todo o município, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) já instalou 39 quilômetros de rede coletora. Além disso, quase quatro mil ramais de ligações, responsáveis por fazer as conexões entre a rede coletora da rua e as residências, já foram instalados. 

Para o prefeito Rosano Taveira, as obras estão aceleradas e seguem dentro do cronograma previsto. “Quem tem a ganhar é a população com a celeridade da obra. A garantia que a empresa responsável pelos serviços está nos dando é de que o prazo de execução seja encurtado de três anos e seis meses, para dois anos e dois meses”, adiantou o prefeito.

De acordo com o secretário de obras públicas do município, Albérico Júnior, seis equipes estão tocando a obra atualmente, em várias frentes de trabalho. Além do Centro, os bairros de Emaús e Nova Parnamirim também estão recebendo obras de saneamento. 

“Já instalamos mais de 17 quilômetros de rede em várias ruas e bairros. Todos os dias nossas equipes estão em campo garantindo o bom andamento desta que é uma das mais importantes obras para o município”, declarou o titular da pasta de obras.
Saneamento básico no Centro de Parnamirim já percorreu mais de 20 ruas Saneamento básico no Centro de Parnamirim já percorreu mais de 20 ruas Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 14, 2018 Rating: 5

Sora Templates