Redação,Via Certa

Prefeitura de Parnamirim

A Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM) deu continuidade nesta segunda-feira (19) a mais uma etapa do Projeto Coleta Seletiva. A programação ocorreu no CRAS do Vale do Sol e teve a parceria das Secretarias de Serviços Urbanos e Assistência Social (SEMAS) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Durante o encontro ocorreu palestra e roda de conversa para debater sobre o Trabalho infantil e as consequências para saúde da criança e do adolescente. O evento reuniu cerca de 50 participantes entre catadores de materias recicláveis e técnicos da SEMAS. 

"Essa atividade representa um avanço na política de resíduos municipais e reforça a temática de combate ao trabalho infantil em suas piores formas", declarou a assessora técnica, Rárika Bastos. Na ocasião, ocorreu apresentações musicais e de fantoches com equipe do TRT e entrega de brindes aos participantes. 

O Projeto Coleta Seletiva tem como objetivo conscientizar não só os catadores de recicláveis como também toda população sobre o descarte correto dos materias reaproveitáveis, minimizando os impactos ambientais, por meio da redução no quantitativo de resíduos enviados para o Aterro Sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas