SUV da Aston Martin vai se chamar DBX - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

SUV da Aston Martin vai se chamar DBX

Redação,Via Certa

ASTON MARTIN DBX
Crédito: Aston Martin/Divulgação

É oficial. O SUV da Aston Martin terá o nome de DBX. E ao que parece, pelas fotos de divulgação, a marca quer mesmo que os futuros donos do modelo coloquem ele na terra. Ele será revelado no último trimestre de 2019 e será construído na nova fábrica de St. Athan da Aston Martin, no Reino Unido.

A característica mais óbvia do SUV é a grade no estilo do V8 Vantage. Há muita coisa que parece inacabada por trás da peça falsa que parece uma grade, então não dá para dizer que este é o design que o SUV terá.

DBX está na terra em testes

Este protótipo fotografado está sendo colocado em um rally no País de Gales para fins de teste. Um dos muitos ambientes diferentes nos quais a Aston diz que deseja que o DBX seja excelente. O outro ponto notável é na pista de Nurburgring. A marca afirma que ele terá um excelente tempo lá também.


Não há nenhuma informação sobre o motor usado, mas há uma certeza. Em um primeiro momento, o DBX não terá tecnologia híbrida ou elétrica.

SUV da Aston Martin vai se chamar DBX SUV da Aston Martin vai se chamar DBX Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 19, 2018 Rating: 5

Sora Templates