Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD

Redação,Via Certa

yaris
TOYOTA YARIS XL PLUS TECH. 
CRÉDITO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO


A Toyota do Brasil suspendeu as vendas do Yaris hatch para o público PCD (Pessoa com Deficiência). Segundo a marca, o motivo é a grande quantidade de pedidos, além da fila de espera grande. Assim, desde setembro, a montadora não está recebendo pedidos de vendas diretas.

O modelo que teve a comercialização suspensa por vendas diretas é a 1.3 XL Plus Tech. Sendo bem específica, cabe apenas as cores branca polar e vermelho super. Esse modelo, na tabela da Toyota, custa R$ 69.990. A outra versão que se encaixa nos R$ 70 da lei, a XL Plus, continua disponível na venda direta.

E de acordo com a marca, não há previsão de retorno das vendas especiais desse modelo. Vale lembrar que as vendas diretas não são apenas para o público PCD, mas também para taxistas, frotistas e compra com CNPJ.

Yaris 1.3 “top”

O Toyota Yaris hatch 1.3 XL Plus Tech é a mais completa com motor 1.3. Esse propulsor, flexível, rende 101 cv e nessa versão é oferecido apenas com câmbio automático do tipo CVT. De série, há acendimento automático dos faróis, controles de estabilidade e tração, auxílio de partida em rampa, partida por chave e central multimídia.

Com Informações Estadão
Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on novembro 23, 2018 Rating: 5

Sora Templates