Redação,Via Certa
Por JOSÉ ANTONIO LEME

volkswagen gol
CRÉDITO: WERTHER SANTANA/ESTADÃO

O Google divulgou uma pesquisa que mostra quais são os carros e medidas de pneus mais buscados na internet entre 4 e 10 de novembro. O período coincide com o início de promoções pré-Black Friday no Brasil.

Entre os veículos, o que tem maior pesquisa sobre pneus associada é o Volkswagen Gol. O modelo lidera à frente de dois “irmãos”. Na segunda e terceira colocação vem o Fusca e em terceiro o Golf. Completam a lista dos mais pesquisados Ford EcoSport, Honda CB 300R e Biz e Fiat Palio.

Apesar disso, se comparado ao mesmo período do ano passado, os veículos que mais cresceram mudam de ordem. As buscas por pneus de Fusca cresceram 22% em relação a 2017. Ele vem seguido do Ford EcoSport (18%) e Honda Biz (16%). Depois vêm Honda CB 300R (14%), Fiat Palio (13%), Volkswagen Gol (11%) e Golf (4%).

14 polegadas é a medida mais pesquisada

Os resultados relacionados ao aro dos pneus pesquisados, o que mostrou maior pesquisa foi de polegada 14. Se comparado a média anual de pesquisa sobre pneus, os de medida 14″ cresceram 62%. Na segunda e terceira colocação vêm pneus de medida 13″ ou menor (58%) e os de polegada 15 (55%).

Quando comparamos as buscas da “Black Friday” 2018 contra a de 2017, a liderança se manteve com os pneus de 14″. Eles cresceram 60%, seguidos dos 13″ ou menor (58%) e dos pneus de 15″ (57%).

Com Informações Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas