Redação,Via Certa

Hatch VW Gol

Proprietários de Gol e Voyage comprados neste ano devem ficar ligados. A Volkswagen anunciou nesta semana um recall de unidades fabricadas nos meses de maio e junho, por defeito no cinto de segurança.

São cerca de 136 exemplares envolvidos na convocação. A possível falha afeta as peças para os passageiros do banco traseiro. Em uma colisão, a fixação do fecho duplo pode se soltar e os cintos de segurança esquerdo e central deixarão de proteger os ocupantes, que estão sujeitos a danos físicos.

As unidades afetadas foram fabricadas entre 16 de maio e 14 de junho deste ano. Os números de chassi estão no intervalo de JT156496 a KT010470.

O reparo da porca de fixação do fecho duplo dos cintos será feito a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro. O serviço, realizado nas concessionárias VW, leva 50 minutos.

Mais informações podem ser obtidas no site da marca ou pelo 0800 019 8866.
Gol vive boa fase em vendas

O hatch Gol foi o destaque do ranking de vendas de novembro. Após boa batalha com Ford Ka e Hyundai HB20, o modelo obteve, pela primeira vez no ano, a vice-liderança de emplacamentos.

A briga, no entanto, foi apertada. O Gol somou 8.836 unidades comercializadas, apenas duas a mais que o terceiro colocado, o Ka.

Foi a primeira vez que o veterano hatch da Volkswagen conquistou o segundo lugar no ranking.

Uma das explicações está na oferta de câmbio automático, até então inédito na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas