Redação,Via Certa

hr-v

Há uma pitada futurista, mas ainda é possível identificar o HR-V que existe por baixo do visual do Honda Everus VE-1. O “novo” carro é a versão elétrica desenvolvida para a China usando a base do SUV compacto HR-V.

Com autonomia declarada de 340 km com uma carga (no ciclo europeu), ele foi desenvolvido em parceria com a Guangzhou Automobile Group, sua contra-parte chinesa para atuar no mercado local. Ele tem um motor elétrico que rende o que equivalente a 163 cv e 28,5 mkgf. A bateria de íons de lítio tem capacidade de 53,6 kWh. São três modos de condução: Normal, Sport e Eco.

Visualmente, o modelo mudou em detalhes. As grades superior e inferior, e o para-choque dianteiro foram alterados. Os faróis de LEDs têm nova disposição de luzes e entre eles está o plug para a recarga da bateria.

Preços

O preço estimado de lançamento do Everus VE-1 na China é de 170.800 yuan, algo em torno de R$ 95 mil. É importante lembrar que esse valor já conta com a isenção governamental de impostos que existe na China para a compra de carros elétricos.

Em relação ao HR-V, que também é vendido na China, o elétrico é 42 mil yuan mais caro. Isso é, em conversão direta, R$ 23 mil mais caro. A empresa de compartilhamento de carros Rui Chida irá oferecer o VE-1 na sua frota para uso.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas