Redação,Via Certa

718 T

A Porsche revelou duas novas versões para sua gama. Os Boxster 718 T e Cayman 718 T que, inclusive, estão confirmados para chegar ao Brasil em 2019. O modelo é uma variante que ficará situada entre a versão de entrada e a S.

Os 718 T receberam a suspensão esportiva (Porsche Active Suspension Management) PASM que reduz a altura do modelo em 20 mm. Há também coxins ativos de motores, diferencial traseiro blocante e tecnologia de vetorização de torque. Todos estes equipamentos vieram da versão S.

Por outro lado, a motorização é a mesma da versão de entrada, o quatro cilindros boxer de 2 litros turbo, que rende 300 cv e 38,7 mkgf. A transmissão pode ser a manual de seis marchas, com engates mais curtos que o usual, ou a automatizada de dupla embreagem de sete marchas (PDK). Essa, opcional na Europa.

Com esse conjunto, os Boxster e Cayman 718 T aceleram de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos com o câmbio manual e em 4,7 s com o PDK. No modo Sport Plus, que faz parte do pacote Sport Chrono, que é de série no 718 T, a velocidade máxima fica em 275 km/h. Há ainda a função de controle de largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas