Porsche Carrera GT e McLaren Senna: superesportivos e pouco rodados à venda - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Porsche Carrera GT e McLaren Senna: superesportivos e pouco rodados à venda

Redação,Via Certa

mclaren

Porsche Carrera GT e McLaren Senna compartilham vários predicados. Os dois são superesportivos, muito caros e têm produção limitada, o que garante exclusividade a seus donos. Para os, digamos, menos afortunados, que não compraram esses modelos zero-km, há a chance de arrematar unidades usadas (uma de cada), com baixíssima quilometragem. A primeira é de 2005 e está à venda na França e a outra, recém-lançada, está sendo oferecida no Reino Unido.

O anúncio do Carrera GT é bastante genérico. Traz poucos detalhes sobre o estado do Porsche – o texto diz apenas que o carro está em “condição de cápsula do tempo”. Pelas fotos, dá para ver que o interior revestido de couro marrom está em perfeita ordem. A carroceria do modelo também não tem detalhes. O preço pedido é de US$ 1,599,995, algo em torno de R$ 6,15 milhões na conversão direta, sem impostos.

Já o McLaren Senna, mais recente lançamento da marca inglesa, está na loja Romans International. O exemplar à venda é da cor preta e traz vários itens da MSO, sigla da McLaren Special Operations, a divisão de preparação da fabricante. O preço não foi divulgado.
Porsche Carrera GT e McLaren Senna: superesportivos e pouco rodados à venda Porsche Carrera GT e McLaren Senna: superesportivos e pouco rodados à venda Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 06, 2018 Rating: 5

Sora Templates