Prefeitura define cronograma de obras pra não prejudicar comércio - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeitura define cronograma de obras pra não prejudicar comércio

Redação,Via Certa


A Prefeitura fechou um acordo com comerciantes do Centro de Parnamirim para impulsionar as vendas no período das festas de fim de ano. Na tarde dessa segunda-feira (3) representantes das Secretarias de Obras Públicas (Semop) e de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) se reuniram com comerciantes para discutirem o andamento das obras de saneamento, sem prejuízos ao movimento nos estabelecimentos comerciais. 

Na reunião ficou acordado que os serviços na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves serão suspensos, temporariamente, para o comércio da área não seja prejudicado, no período do final do ano, época em que comércio registra maior movimento. 

De acordo com o secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, os serviços, assim como os desvios no trânsito serão suspensos, nesse período e só retornarão após as festas, em janeiro.

O secretário de obras, Albérico Júnior explica que, além da Everaldo Breves, as Avenidas Getúlio Vargas e Edgar Dantas também serão liberadas no acesso BR-101.
Ainda segundo o titular da Semop, todo o lado direito da Avenida Everaldo Breves, que já teve o saneamento concluído terá o asfalto recuperado até este sábado (8). 

“Este foi um entendimento conjunto da prefeitura de Parnamirim com os lojistas do Centro por entender a importância do setor para a economia do município, destacou Albérico Júnior.
Prefeitura define cronograma de obras pra não prejudicar comércio Prefeitura define cronograma de obras pra não prejudicar comércio Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 04, 2018 Rating: 5

Sora Templates