Redação,Via Certa


A Prefeitura fechou um acordo com comerciantes do Centro de Parnamirim para impulsionar as vendas no período das festas de fim de ano. Na tarde dessa segunda-feira (3) representantes das Secretarias de Obras Públicas (Semop) e de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) se reuniram com comerciantes para discutirem o andamento das obras de saneamento, sem prejuízos ao movimento nos estabelecimentos comerciais. 

Na reunião ficou acordado que os serviços na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves serão suspensos, temporariamente, para o comércio da área não seja prejudicado, no período do final do ano, época em que comércio registra maior movimento. 

De acordo com o secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, os serviços, assim como os desvios no trânsito serão suspensos, nesse período e só retornarão após as festas, em janeiro.

O secretário de obras, Albérico Júnior explica que, além da Everaldo Breves, as Avenidas Getúlio Vargas e Edgar Dantas também serão liberadas no acesso BR-101.
Ainda segundo o titular da Semop, todo o lado direito da Avenida Everaldo Breves, que já teve o saneamento concluído terá o asfalto recuperado até este sábado (8). 

“Este foi um entendimento conjunto da prefeitura de Parnamirim com os lojistas do Centro por entender a importância do setor para a economia do município, destacou Albérico Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas