Redação,Via Certa


Após denúncia anônima repassada ao número 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO – do MPRN, Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da tarde desta terça-feira (18), três quilos de maconha, que eram transportados por dois homens, em uma Fiorino de uma empresa transportadora. A droga estava escondida entre caixas de mercadorias.

A abordagem aconteceu no km 57 da BR 101 Norte, próximo a entrada da praia de Muriú, em Ceará Mirim. Os ocupantes do veículo, um homem de 26 anos e outro de 34 anos, afirmaram que eram funcionários da empresa e que estavam levando a droga da cidade de São Miguel do Gostoso para Natal/RN. Disseram ainda que eram viciados em maconha e que a droga seria entregue em um posto de combustível, na zona Oeste da capital. Além do entorpecente, foi encontrado no interior do veículo a quantia de 3 mil reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que no momento da abordagem, ainda estavam fumando um cigarro de maconha. O jovem de 24 anos confessou também que já foi preso por posse de entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão da Zona Norte em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas