Redação,Via Certa

recall

A BMW fará um recall em 33 unidades vendidas no Brasil dos M4 Coupé, M4 GTS e M3 produzidos entre junho e setembro de 2016. Os modelos terão o cardã do eixo traseiro substituído por uma falha na montagem.

Segundo a marca, um problema na resistência do material usado para o acoplamento do cardão ao diferencial traseiro pode fazer o conjunto se soltar. Caso isso ocorra, os modelos perderão tração imediatamente, causando a parada do veículo. Dependendo de como o defeito ocorrer, pode até causar acidentes.

BMW fará recall em fevereiro

Até então nenhum incidente relacionado à falha foi detectado pela BMW. O cardã traseiro é feito de fibra de carbono e será trocado por inteiro. Segundo a marca, o procedimento levará cerca de duas horas. O agendamento pode ser feito a partir do dia 31 de janeiro.

A marca disponibiliza seu site ou o telefone 0800 019 7097 para maiores informações sobre as unidades envolvidas no recall.

Recentemente a BMW revelou que fará um recall também em diversas unidades de vários modelos fabricados entre 1994 e 2002 para resolver problemas crônicos dos modelos. Apenas agora a onda de consertos chegou ao Brasil. A BMW Motorrad também fará um recall em vários modelos de motocicletas vendidos no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas