Motorista sob efeito de anfetamina e armado é preso pela PRF na BR 304 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Motorista sob efeito de anfetamina e armado é preso pela PRF na BR 304

Redação,Via Certa

Imagem : PRF/RN

No final da noite desta quinta-feira (24), no km 193 da BR 304, no município de Lajes/RN, durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão trator, de cor branca.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, que viajava de Itapissuma/PE para Mossoró/RN, apresentou nervosismo exacerbado durante a abordagem.

Foi perguntado se o motorista fazia uso de arrebites, momento em que este respondeu positivamente.

Após buscas no interior da cabine, foram encontrados 53 comprimidos do medicamento nobésio forte, além de uma pistola de 7,65 mm, de fabricação francesa, contendo 8 munições, carregada e pronta para o uso.

O motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Natal/RN.

Apesar de serem prescritas para inibir o apetite, as anfetaminas são utilizadas pelos motoristas profissionais, como supressor do sono, para permanecer dirigindo ininterruptamente por longo período, aumentando o risco de acidentes de trânsito.
Motorista sob efeito de anfetamina e armado é preso pela PRF na BR 304 Motorista sob efeito de anfetamina e armado é preso pela PRF na BR 304 Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates