Redação,Via Certa

Imagem : Prefeitura do Natal

Nesta terça-feira (29), os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, e Planalto, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas São Francisco de Assis, no Nossa Senhora da Apresentação (limpeza de galerias), ruas Abreulandia, Paracati e Maranata, no Planalto, e Mascarenhas, no Alecrim. “Esse trabalho serve para protegermos essas vias em tempos chuvosos. É um serviço contínuo”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos nas ruas do Topázio e Lauro Medeiros, em Lagoa Nova”, informou Tomaz Neto.

Ponta Negra

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das ruas Praia de Areia Branca e Genipabu, no bairro de Ponta Negra. “Amanhã (30), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas