Skoda Kamiq será versão do VW T-Cross - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Skoda Kamiq será versão do VW T-Cross

Redação,Via Certa

skoda

A Skoda mostrou um teaser de seu novo SUV compacto baseado no Volkswagen T-Cross. O modelo se chamará Kamiq, mantendo a linha dos outros SUVs da marca, o Karoq e o Kodiaq. A Skoda já vende um Kamiq na China, mas o modelo europeu será diferente.

O visual terá ligações com o conceito Vision X mostrado anteriormente. Itens como os faróis divididos virão do conceito. O Kamiq chinês tem porte parecido, mas o visual tem ares mais convencionais. A Skoda usa a mesma estratégia com o Octavia, cuja versão chinesa é diferente do original europeu.

Além do T-Cross, o grupo VW tem ainda o Seat Arona baseado na mesma plataforma. O Kamiq deverá ser mostrado no próximo Salão de Genebra. A cabine, no entanto, deverá ser mais espaçosa e o novo modelo será mais barato que o Volkswagen.

Skoda terá motores conhecidos

Sob o capô, o Kamiq usará os mesmos motores do T-Cross europeu. Por lá, o modelo usa um 1.0 turbo de três cilindros e um 1.5 turbo. O 1.5 substituiu o 1.4 que ainda é usado pela VW no Brasil e estará no T-Cross nacional.

Com Informações Jornal do Carro. 
Skoda Kamiq será versão do VW T-Cross Skoda Kamiq será versão do VW T-Cross Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates