Redação,Via Certa 

golf gti

A Volkswagen divulgou as primeiras imagens do Golf GTI TCR. O modelo é inspirado na versão de corrida da categoria TCR. Ela é baseada em carros de turismo com motores 2.0 turbo. O GTI “normal” tem 230 cv, e o Golf TCR tem 290 cv, um aumento de 60 cv em relação ao original. O carro de competição usa o 2.0 turbo do Golf R (310 cv) calibrado para 330 cv.

Segundo a Volkswagen, quando equipado com a transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem, o Golf GTI TCR é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. A sua velocidade máxima fica em 250 km/h, mas pode ser elevada a 260 km/h, ao gosto do frequês.

No visual, o GTI TCR se difere por um novo apêndice dianteiro, saias laterais, um difusor traseiro e o spoiler na parte superior da tampa do porta-malas. Outras mudanças são a capa dos retrovisores vermelhas e freios de disco perfurados. Há ainda duas opções de rodas de 18 polegadas.

Por dentro, o Golf GTI TCR tem bancos esportivos com revestimento de microfibra, cintos de segurança e um volante esportivo com detalhes em vermelho. O logo “TCR” será projetado no chão quando as portas forem abertas. Isso ocorre também com alguns Mercedes-Benz e o Ford Mustang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas